terça-feira, 24 de junho de 2014

Salvem as crianças. SOS Kids

Todos sonham com um mundo melhor ... mas quem realmente está disposto a criá-lo ? Você deseja um mundo mais justo, mais humano e solidário ? Então, leia isto !





Como mudar o mundo ?


 Você sabia que a cada dia  dez mil crianças morrem de fome ? Sabia que um BILHÃO de pessoas estão subnutridas ? E os 500 milhões que vivem com menos de um dólar por dia, já ouviu falar ?

Pois é, a realidade é dura ... mas nem tudo está perdido ! Será possível transformar a realidade através da caridade ? NÃO ! A filantropia não passa de uma ESMOLA para tentar calar a boca daqueles que sofrem.




Fazer caridade é tentar tapar o Sol com a peneira - do que adiantaria salvar um homem, enquanto a cada minuto surgem dez mil que cairão na perdição ?

Por que você acha que a violência está aumentando ? A MISÉRIA É A RAIZ DE TODOS OS MALES.


 Você sabia que seus tão amados aparelhos eletrônicos são produzidos por mão de obra semi-escrava na China ? Ah sim, a escravidão é muito mais comum do que você pensa - Tailândia, China, Brasil, Índia ...

Até mesmo os países "desenvolvidos" estão mergulhando em crises cada vez mais graves - França, Itália, Japão, EUA - o fantasma do desemprego cresce a passos largos. No capitalismo é assim - um passo para frente e dez para trás !

E o que o Estado faz - aumenta o policiamento ! Reprimir, reprimir, reprimir ... é preciso um verdadeiro exército para controlar a imensa massa de excluídos.

"O medo cala a boca dos inocentes e faz prevalecer a verdade dos culpados"





 Aos olhos da classe dominante, todos os excluídos são um bando de "vagabundos" - claro, a meritocracia é a "solução universal". Na crise, os ricos ficam ainda mais ricos ... 

"Quanto menos come, bebe, pensa, ama ... mais economiza e mais cresce o seu capital. És menos, mas tens mais. Assim todas as paixões e atividades são tragadas pela cobiça."




Mas, pela sua LUTA tudo pode ser mudado ! "Os filósofos limitaram-se a interpretar o mundo de diversas maneiras; o que importa é modificá-lo".







"Uma ideia torna-se força material quando ganha as massas organizadas".

SERÁ QUE VOCÊ É CAPAZ DE SAIR DA ZONA DE CONFORTO ?