domingo, 8 de junho de 2014

Aborto, legalizar ou proibir ?

Há quem diga que a proibição do aborto seja uma medida autoritária da sociedade machista contra as mulheres. Eu pergunto: será que a felicidade de uma mulher vale mais do que uma vida humana ? O movimento feminista é uma mancha perigosa para a democracia - um discurso confuso que vai contra tudo e contra todos, uma necessidade compulsiva de se fazer de vítima e de criticar a "sociedade machista".

Verdade seja dita, os direitos das mulheres são exagerados. Elas se aposentam 5 anos mais cedo que os homens, mesmo vivendo 5 anos a mais. Elas têm vagões especiais nos trens, têm delegacias especiais, têm leis especiais ... quase sempre ficam com a guarda dos filhos, recebem pensões. É muito cômodo querer ser vítima de uma "sociedade machista" - MALDITA DITADURA FEMINISTA. Os privilégios de uns implicam na escravidão de outros. Independente de ser homem ou mulher, sinto a necessidade de expor os fatos e ir contra a corrente. Aprecio a esquerda, mas considero o movimento feminista bizarro - ele divide a sociedade em duas partes e contribui para a guerra dos sexos. Quem é o verdadeiro opressor - os homens ou a ditadura do capital ?

A questão do salário é um mito - mulheres não ganham menos que os homens e isso é estatisticamente provado. A sociedade precisa ficar alerta - as feministas querem se colocar acima da vida humana. Bem, os nazistas estavam dispostos a matar em nome da felicidade, as feministas também.

    Mesmo com milhões de métodos contraceptivos, qual a necessidade do aborto ? Será que é algum tipo de sadismo doentio que condiciona uma pessoa ser a favor do aborto ?




Deus, Deus, Deus ...

Um ser todo poderoso zelando pelo universo. Como isso seria possível ? Mesmo diante de todas as guerras, conflitos, mortes ... Deus é louco ? Deus é sádico ? Ou será que seus planos são tão misteriosos que nem mesmo a lógica mais simples pode defini-los kkkkkkkkkk ? Enquanto houver desespero, enquanto houver dor, existirão religiões ! É bom acreditar que o Bem vence o Mal, que os justos triunfam, blá,blá,blá 
... mas verdade seja dita, nesse mundo só há lugar para o mal absoluto (ou quase rs). 
  
   É bom ser louco, dói menos. Mas se tantos milhões de pessoas acreditam em algo, é possível haver um fundo (um pequeno fundo) de verdade ? Bem, milhões de pessoas acreditaram que Hitler era o messias iluminado responsável por conduzir a humanidade para a era de ouro - mas o fato de milhões de pessoas crerem em um delírio não o torna necessariamente aceitável (principalmente quando as multidões carecem dos níveis básicos de educação). A morte, quem aceitaria tamanho absurdo ? Quem poderia acreditar que os parentes mais amados, que os amigos, que os próprios filhos, cedo ou tarde, se reduziriam a pó ???? 

   Uma coisa é certa, os ateus são masoquistas. Eu acredito em vida após a morte, é aliviante. O homem não vasculhou todo o Universo, a ciência não conhece nem mesmo um décimo do planeta terra - por mais que a ideia de um deus todo poderoso soe absurda, não podemos descartá-la totalmente. Qual era a chance de logo o meu espermatozoide vencer a dura batalha ? Qual era a chance da Terra estar alinhada exatamente no sistema solar certo, na hora certa, tudo tão "milagrosamente" certo ? Não sei quem é mais absurdo, não sei se é Deus ou se é o acaso. Ou talvez, ambos sejam filhos do mesmo pai (todo poderoso, espero).