domingo, 8 de junho de 2014

Aborto, legalizar ou proibir ?

Há quem diga que a proibição do aborto seja uma medida autoritária da sociedade machista contra as mulheres. Eu pergunto: será que a felicidade de uma mulher vale mais do que uma vida humana ? O movimento feminista é uma mancha perigosa para a democracia - um discurso confuso que vai contra tudo e contra todos, uma necessidade compulsiva de se fazer de vítima e de criticar a "sociedade machista".

Verdade seja dita, os direitos das mulheres são exagerados. Elas se aposentam 5 anos mais cedo que os homens, mesmo vivendo 5 anos a mais. Elas têm vagões especiais nos trens, têm delegacias especiais, têm leis especiais ... quase sempre ficam com a guarda dos filhos, recebem pensões. É muito cômodo querer ser vítima de uma "sociedade machista" - MALDITA DITADURA FEMINISTA. Os privilégios de uns implicam na escravidão de outros. Independente de ser homem ou mulher, sinto a necessidade de expor os fatos e ir contra a corrente. Aprecio a esquerda, mas considero o movimento feminista bizarro - ele divide a sociedade em duas partes e contribui para a guerra dos sexos. Quem é o verdadeiro opressor - os homens ou a ditadura do capital ?

A questão do salário é um mito - mulheres não ganham menos que os homens e isso é estatisticamente provado. A sociedade precisa ficar alerta - as feministas querem se colocar acima da vida humana. Bem, os nazistas estavam dispostos a matar em nome da felicidade, as feministas também.

    Mesmo com milhões de métodos contraceptivos, qual a necessidade do aborto ? Será que é algum tipo de sadismo doentio que condiciona uma pessoa ser a favor do aborto ?




Um comentário: