sábado, 11 de outubro de 2014

COMO MELHORAR A DISCIPLINA ?


DISCIPLINA, DISCIPLINA, DISCIPLINA ... tudo precisa dela. Com os estudos não seria diferente. Seus esforços serão inúteis sem a devida organização. DEDIQUE-SE, a vaga é SUA. 



MELHORANDO A DISCIPLINA



NÃO SE ATROPELE

Quanto mais metas, mais difícil será a realização. Uma coisa de cada vez, mantenha o foco ...

Ao invés de estudar para 10 concursos, concentre-se em apenas um. Melhor um pássaro na mão do que dez voando. Tenha objetivos claro. Fica difícil alcançar aquilo que você não tem certeza se realmente deseja conquistar.

TROQUE A DÚVIDA PELA CERTEZA 

Para vencer é necessário MUITA garra e determinação. Achismos são inúteis. Conhece-te a ti mesmo. 


NÃO CONFUNDA DISCIPLINA COM TEIMOSIA OU RIGIDEZ


Disciplina é a capacidade de insistir para concretizar os próprios objetivos. Ela é inútil se não fizer você uma pessoa feliz ...

O mundo precisa de pessoas flexíveis, que se adaptam as mais diferentes situações. Teimosia é um péssimo defeito, não adianta tentar forçar certas coisas ...

PACIÊNCIA 

Escolha um trabalho de que goste, e não terá que trabalhar nem um dia na sua vida. Transforme as pedras que você tropeça nas pedras de sua escada.

Somente a felicidade poderá te manter no caminho. NUNCA lute contra você mesmo, não faça escolhas baseadas nos desejos da sociedade.

São muitos os que usam a régua, mas poucos os inspirados

Só há um caminho para a felicidade. Não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade. Embora você não possa colocar o mundo nas suas costas, isso não significa que eva ficar sentado esperando o sucesso cair do céu. Quem luta, pode morrer. Quem não luta, já está morto.



SAIA DA ZONA DE CONFORTO

Normalmente, a falta de disciplina é apenas um reflexo do medo de mudar.Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. Encare os desafios - Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo. O começo é a metade do todo.

Não há determinismo, somente livre-arbítrio

Você tem desejos ? Quer o carro dos carros, uma casa mais bonita ou um emprego com salário muito maior ? ENTÃO, LUTE.

Somente você mesmo pode atingir seus sonhos. A disciplina não é um luxo, tampouco uma qualidade, mas sim uma NECESSIDADE.

vestibular.tv