sexta-feira, 11 de julho de 2014

LUCRANDO ALTO, MAKE MONEY NOW

 Ganhar ou perder ? A escolha é sua ... 

Dicas imperdíveis para fazer dinheiro



Amadores vendem produtos, empresários vendem ideias

INOVE. O mercado não tem espaço para cópias. Tenha em mente que o sucesso não é baseado nos produtos materiais, mas sim na ideologia que a sua empresa transmite.

Sabe aquela famosa marca de tênis ? Eles não fabricam os sapatos, transferiram essa parte do negócio para fábricas chinesas.

E aquela rede mundial de fast-food cujos lanches são péssimos e calóricos ? 20 reais por um hambúrguer ! Eu garanto que existem lanchonetes muito melhores e baratas, mas fracassaram porque nunca venderam a essência do capitalismo.

VENDER É PROJETAR FANTASIAS E ILUSÕES

NINGUÉM precisa de livros, computadores, tablets, jogos, sapatos, etc. Todos querem comprar FELICIDADE, associam a alegria com determinadas marcas. É aí que está o segredo. Faça as pessoas amarem sua empresa, torne-se o símbolo do prazer e bem-estar.



O CLIENTE QUASE SEMPRE TEM RAZÃO

O EMPREGADO NUNCA

Seu negócio, suas regras. Administre com mão de ferro, conquiste o respeito de todos os trabalhadores. Se algum deles tentar quebrar seu poder, coloque-o na rua imediatamente. Melhor perder dinheiro do que perder a moral. Corte o mal pela raiz, antes que seja tarde.

NÃO TENHA PENA DE DEMITIR INCOMPETENTES

Muito cuidado com os empregados, eles não terão NENHUMA piedade de você. Não hesitariam em recorrer à justiça caso não recebessem o salário. Pois bem, cobre cada centavo que você paga. 

Sobre os clientes, nem todos têm razão. Existem pessoas que sempre reclamam, suas críticas são completamente inúteis. 

Sabe qual a vantagem de oferecer serviços de qualidade ? Seus consumidores farão propaganda de graça ... isso é muito útil, marketing não é barato.

  

TODOS QUEREM SER REIS

Por mais pobre que alguém seja, essa pessoa gosta de se sentir especial. Um dos maiores defeitos nos serviços para indivíduos de renda baixa é que não tratam os consumidores com o devido respeito.

Ofereça calor humano, ganhe MUITO dinheiro. Ninguém gosta de ficar horas e mais horas esperando na secretária eletrônica para fazer um simples pedido à companhia telefônica. Há empresas que tentam tapar o Sol com a peneira, isso não funciona.

JOALHERIAS NÃO VENDEM PEDRAS.
VENDEM PRESTÍGIO




MIMAR PARA LUCRAR

Em uma sociedade tão individualista, comercializar serviços personalizados é um EXCELENTE diferencial. Faça os egos feridos ficarem dependentes do seu negócio, essa estratégia é totalmente infalível. 


Dê aos seus clientes o gostinho do poder

É irresistível